Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Atual campeão do Fight Nights, Maldonado analisa luta contra ex-UFC: ‘Vou nocauteá-lo’

PUBLICIDADE!

CLIQUE AQUI!

terça-feira, 27 de março de 2018

Atual campeão do Fight Nights, Maldonado analisa luta contra ex-UFC: ‘Vou nocauteá-lo’

Por Mateus Machado

Considerado um dos principais eventos de MMA do mundo atualmente, o Fight Nights Global tem data marcada para realizar sua primeira edição no Brasil. A organização russa vem preparando um card empolgante para sua edição de número 87, em São Paulo, no dia 14 de abril. Na luta principal, o ex-UFC Fábio Maldonado, atual campeão meio-pesado da franquia, fará sua defesa de título contra o ucraniano Nikita Krylov, de 26 anos e com um cartel de 23 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional. Vale ressaltar que Krylov também acumula passagem pelo Ultimate.
12 anos mais velho em relação ao seu oponente, Maldonado, que está prestes a completar 38 anos, se mostrou bastante empolgado com a oportunidade de lutar em casa logo em sua primeira defesa de cinturão. Vindo de dois triunfos consecutivos e com um cartel de 24 vitórias e 11 reveses, o “Caipira de Aço” falou sobre a expectativa para o combate em São Paulo. Matéria completa no Tatame.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!