Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Suposta quadrilha desviava combustível da Transpetro em Itabuna

terça-feira, 27 de março de 2018

Suposta quadrilha desviava combustível da Transpetro em Itabuna


A CIPE Cacaueira desarticulou uma quadrilha acusada de desviar combustível da Transpetro nesta sexta-feira (16), por volta das 22 horas, na BR 415.
Transpetro é a maior processadora brasileira de gás natural. Atua nas operações de importação e exportação de petróleo e derivados, gás e etanol.Como subsidiária integral da Petrobras, une as áreas de produção, refino e distribuição do Sistema Petrobras e presta serviço a diversas distribuidoras e à indústria petroquímica.


A PM informa que houve uma operação conjunta da CAERC e SOINT ( Esquadrão Águia de Salvador) após uma denúncia de furto na empresa de combustível. No local apontado, os policiais encontraram homens a bordo de seis veículos e diversos “barrigudinhos” carregados com gasolina.

Depois de verificar o fato, a PM prendeu em flagrante Alberto Batista do Nascimento, Antônio Andrade Santos, Adenilson Barros Santos, Agnaldo dos Santos e Carlos Alves Guimarães.

Os acusados estavam portando dois revólveres calibre 38, dois coletes a prova de bala, cerca de R$ 4 mil, aproximadamente 1.280 litros de álcool e gasolina, 1 veículo Onix de placa PKM-8159, 1 veículo S10 Placa NYX-2821, 1 veículo Strada placa OZC-9959, 1 veículo Pólo placa JMK-0531, 1 veículo Palio Prata placa JOO-7310, 03 aparelhos de Celular marca Motorola e bombas vazias de 18 litros, 13, 30 e de 20 litros.

Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados na Polícia Federal e em seguida conduzidos para o Plantão Central da Polícia Civil de Itabuna para adoção das medidas cabíveis.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!