Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Assaltos em Itabuna: Barbearia, transeuntes e uma loja de eletrodomésticos foram alvos

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Assaltos em Itabuna: Barbearia, transeuntes e uma loja de eletrodomésticos foram alvos

Os criminosos tiraram o dia para praticar assaltos em Itabuna, nesta segunda-feira (30). Além de pessoas que foram alvos, perderam celulares e documentos, uma barbearia no bairro Califórnia, também foi atacada por ladrões armados. Fechando o "balaio", dois jovens magros e altos, assaltaram a Loja Móveis Simonettino Centro. Nesse último caso, chamou a atenção pelo horário, por volta das 10 horas.

De acordo com testemunhas, um salão foi invadido por dois criminosos, roubaram aproximadamente seis clientes que estavam aguardando para cortar o cabelo.

Na ação da loja de eletrodomésticos, os dois homens inicialmente protegiam os rostos com capacetes, contudo, a sequência da ação criminosa, eles não ligam mais para proteger e são flagrados pelas câmeras de segurança. É nítido o flagrante, mostrando a dupla apontando arma, impondo terror nos funcionários e clientes. Em uma das cenas, o gerente do estabelecimento é empurrado até o balcão.

Conforme relatos de pessoas que estavam próximas, na saída dos bandidos, tiros são deflagrados, policiais que estavam passando pelo local tentaram frustar, porém, os elementos continuaram correndo e conseguiram escapar.


Chegaram a falar de uma mulher baleada, uma inverdade produzida de forma rápida pelas redes sociais. Conforme a polícia, uma senhora diante do caso, passou mal, sendo socorrida pelas pessoas que estavam perto.
A polícia está na caça dos ladrões, mas inda não conseguiu prendê-los. 
O valor levado já gerou diversas especulações, falam em R$ 12 mil. Entretanto, valores não foram divulgados pela empresa.






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!