Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Bahia é campeão Baiano 2018

PUBLICIDADE!

CLIQUE AQUI!

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Bahia é campeão Baiano 2018

O Bahia podia até empatar, mas venceu o rival Vitória por 1 a 0 no Barradão neste domingo (8) e se sagrou campeão baiano, com gol do volante Elton. Este é o 47º título de Campeonato Baiano do tricolor, que é o maior campeão do estado. Veja abaixo fotos da partida e da festa do Bahia depois do apito final. 

O jogo
O cronômetro mal tinha sido disparado quando o Vitória protagonizou a primeira investida do jogo. Nos primeiros segundos de bola rolando, Pedro Botelho cobrou lateral, Neilton desviou de cabeça, mas a bola ficou com Douglas. O goleiro tricolor trabalhou muito no começo da etapa inicial. Antes, Vinícius arriscou de longe. Mandou pra fora, mas assustou Fernando Miguel.
Susto lá e cá. Marco Antônio errou o passe e permitiu que Juninho chegasse sozinho na meta azul, vermelha e branca, porém o jogador rubro-negro desperdiçou a oportunidade e viu Douglas se agigantar na saída do gol.   
Na sequência, o goleiro tricolor voltou a roubar a cena no Barradão. Neilton cruzou, Nickson chutou de bate-pronto e exigiu grande defesa do camisa 1. A redonda voltou novamente para Neilton e Douglas, mais uma vez, saiu melhor na foto. Nickson ainda foi premiado com a sobra e mandou pra fora.
O Vitória dominou as iniciativas em mais da metade do primeiro tempo, só que o Bahia equilibrou o jogo nos minutos finais. Aos 32, Vinícius levantou na área e Edigar Junio não conseguiu chegar na bola. Nos acréscimos, a melhor investida tricolor da etapa inicial. Marco Antônio cruzou, Edigar rolou para Zé Rafael, que bateu contra a meta rubro-negra. A redonda tinha endereço, contudo Fernando Miguel conseguiu espalmar para fora.   Correio 24 horas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!