Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Bandido morre em confronto com a Polícia Civil em Anagé; três pessoas foram presas durante operação

PUBLICIDADE!

CLIQUE AQUI!

sábado, 7 de abril de 2018

Bandido morre em confronto com a Polícia Civil em Anagé; três pessoas foram presas durante operação


A Polícia Civil de Anagé, sob o comando do Delegado Ricardo Ungaro, com apoio de policiais da 10ª Coorpin, em Operação Policial para o cumprimento de mandados representados pelo Delegado e expedidos pela Justiça Criminal, na quinta-feira (05), mataram um criminoso e prendeu outro, após troca de tiros. No dia seguinte, outros dois bandidos foram presos.
De acordo com a polícia, o criminoso Breno Pereira Moreira foi localizado na BA-142 e seu comparsa na garupa de uma motocicleta não obedeceram a ordem de parada e atiraram nos policiais civis, que revidaram. Mateus Inocêncio Santos de Oliveira caiu, sendo localizado com ele, um revólver calibre 32, com numeração suprimida. Mateus foi socorrido, mas sua morte foi confirmada no hospital.
Breno, mesmo ferido, conseguiu fugir e não foi localizado pela equipe da Polícia Civil. Horas depois o criminoso se apresentou no hospital de Anagé, baleado.
Ainda no hospital, a Polícia Civil cumpriu a Ordem Judicial de Prisão, e foi autuado em flagrante delito pelos crimes de homicídio tentado contra os policiais civis, porte de arma de fogo e resistência à prisão. Posteriormente, Breno foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, para passar por cirurgia, estando o mesmo sob custódia da polícia.
No dia seguinte, a PC deu continuidade a Operação e prendeu Vagner Palmeira Libarino Lima e Anderson Amaral Silva, também, em cumprimento a à Mandados Judiciais concedidos pela Vara Crime de Anagé após representação feita pela Autoridade Policial do município.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!