Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Concurso da Polícia Civil da Bahia será neste domingo

sábado, 21 de abril de 2018

Concurso da Polícia Civil da Bahia será neste domingo

Neste domingo (22) cerca de 48 mil inscritos estarão disputando uma vaga para os cargos de Investigador, Escrivão e delegado da Polícia Civil da Bahia.  As provas ocorrerão em instituições de ensino de Salvador, com horário previsto para o fechamento dos portões às 09:00. O candidato terá até cinco horas para a realização da prova. A Fundação VUNESP, organizadora do certame, aplicará as avaliações

As remunerações iniciais são de R$ 3.915,85 para Investigadores e Escrivães, e de até R$ 11.389,96 para Delegados. Para o cargo de Delegado de Polícia é necessário curso superior em Direito. O cargo de Investigador de Polícia exige formação superior em qualquer área e Carteira Nacional de Habilitação "B", enquanto que o cargo de Escrivão de Polícia requer apenas o curso superior em qualquer área.

Movimentação

Mesmo com fortes chuvas neste sábado (21), milhares de candidatos participaram de aula de véspera, empresas especializadas em Concursos Públicos da capital e de outros estados lotaram os auditórios. Em alguns casos, faltou até estabelecimentos abertos para atender a demanda, como, por exemplo, no Centro.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!