sábado, 21 de abril de 2018

Concurso da Polícia Civil da Bahia será neste domingo

Neste domingo (22) cerca de 48 mil inscritos estarão disputando uma vaga para os cargos de Investigador, Escrivão e delegado da Polícia Civil da Bahia.  As provas ocorrerão em instituições de ensino de Salvador, com horário previsto para o fechamento dos portões às 09:00. O candidato terá até cinco horas para a realização da prova. A Fundação VUNESP, organizadora do certame, aplicará as avaliações

As remunerações iniciais são de R$ 3.915,85 para Investigadores e Escrivães, e de até R$ 11.389,96 para Delegados. Para o cargo de Delegado de Polícia é necessário curso superior em Direito. O cargo de Investigador de Polícia exige formação superior em qualquer área e Carteira Nacional de Habilitação "B", enquanto que o cargo de Escrivão de Polícia requer apenas o curso superior em qualquer área.

Movimentação

Mesmo com fortes chuvas neste sábado (21), milhares de candidatos participaram de aula de véspera, empresas especializadas em Concursos Públicos da capital e de outros estados lotaram os auditórios. Em alguns casos, faltou até estabelecimentos abertos para atender a demanda, como, por exemplo, no Centro.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!