Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Itabuna: Novo secretário de saúde fala em "carta branca" e não temer ser chamado de "forasteiro"

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Itabuna: Novo secretário de saúde fala em "carta branca" e não temer ser chamado de "forasteiro"



               "Nunca morei na cidade que fui secretário"


O novo secretário de saúde de Itabuna, Deives Guimarães, marcou presença no evento de lançamento do programa “Zero Morte por Infarto”, no auditório da Santa de Misericórdia, nesta noite de quinta-feira (5).

Em seu pronunciamento, revelou ter aceitado o convite para a pasta em 10 minutos: “O prefeito Fernando Gomes me disse querer uma saúde para quem precisa, então, entendi a sua proposta”, diz.

Ao canal, Contudo, em entrevista para o jornalista Oziel Aragão, Guimarães reforçou a ideia de carta branca para conduzir a secretaria e aposta na sua experiência. “O prefeito tem poucas palavras, eu também, reto é reto, curto é curto, vamos nos entender bem”, exemplifica.

Em relação aos ex-secretários da pasta, ele acredita que tiveram “carta branca”, mas, a sua visão diferenciada como administrador, será o diferencial.

O novo secretário foi indicação do secretário da saúde da Bahia, Flávio Vilas Boas, tem 18 anos de experiência como executivo e já foi gestor de outras secretarias semelhantes, gerindo à distância.

Questionado se vai se mudar para Itabuna, ele afirma que sim, mas não teme ser chamado de forasteiro. “Eu enfrento um paradigma muito grande, eu nunca morei na cidade que fui secretário. Estou acostumado me chamarem de forasteiro, mas conheço gente e tenho como fazer o trabalho”, revela.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!