Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Lula mobiliza militantes por dois dias, deu tudo "certo", mas não evitou a prisão

sábado, 7 de abril de 2018

Lula mobiliza militantes por dois dias, deu tudo "certo", mas não evitou a prisão

O ex-presidente Lula foi preso, segue nesta noite de sábado (7), dia do Jornalista, para a sede da Polícia Federal. Em seguida para o aeroporto de Congonhas, em SP, com possibilidade de dormir na cadeia em Curitiba.

Diante dos noticiários, das redes sociais, das mídias alternativas, fica evidente uma articulação política para no mínimo, tirar o melhor proveito possível do inevitável, a prisão.

O que foi evidenciado não deixa dúvida que o Sindicato dos Metalúrgicos se transformou no maior palanque político do ex-presidente. De lá, Lula viu o tamanho do poder que ele tem perante aos partidos de esquerda, em especial o PT, sua base partidária.

Contudo, pelo interior do Brasil, não foi visto o povo nas ruas ocupando os espaços e protestando contra a prisão do ex-presidente, na verdade, os protestos ocorreram através dos correligionários e sindicatos. 




Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. quem tem moral é Lula,Cela? Não. AP com direito a chuveiro quente, mesa para estudos e longe do colegas presos. hehe, tirou o barbudo.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!