Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Menina de 9 é baleada em tentativa de estupro

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Menina de 9 é baleada em tentativa de estupro

O estado de saúde da menina de 09 anos de idade, que foi baleada após uma tentativa de estupro, onde o autor foi um menino de 10 anos de idade, fato ocorrido no Bairro Tancredo  e chocou a população teixeirense, repercutindo a nível nacional.
A vítima, que foi atingida no ânus por um disparo de arma de fogo, e logo após socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, foi submetida à procedimentos cirúrgicos. A pequena está se recuperando bem da cirurgia, e o projétil foi retirado. Pessoas irresponsáveis divulgaram que a menina teria morrido, e isso causou grande desespero na família. Nossa equipe que acompanha o caso desde do início, apurou que a menina estava apenas impossibilitada de beber água, e que hoje chegou a tomar uma sopa.
Os médicos irão aguardar a reação na recuperação para emitir uma nota mais detalhada do real estado da pequena. O caso repercutiu durante todo o fim de semana, e muitas pessoas buscaram informações sobre a vítima. Nossa equipe seguirá acompanhando a recuperação da menina, torcendo para que ela não tenha nenhuma sequela. Só em Ilhéus.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!