Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Mototaxista é assassinado na Mangabinha

Câmara de Vereadores parabeniza Itabuna pelos 108 anos

terça-feira, 17 de abril de 2018

Mototaxista é assassinado na Mangabinha


mototaxista Willian da Silva Xavier, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite de hoje (17), no bairro Mangabinha, numa localidade conhecida como "Casinhas". O corpo da vítima foi encontrado próximo a escadaria.

Xavier era filho de "Veras Bar", uma pessoa muito conhecida na comunidade. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia, inicialmente chegaram a cogitar roubo seguido de morte, entretanto, após o Levantamento Cadavérico, ficou sabido que não levaram nada do rapaz. A família nega qualquer envolvimento dele com as drogas, possibilidade também levantada pela polícia.

Itabuna, Sul da Bahia, registrou o nono homicídio em abril, 42º em 2018. Muitos homicídios  ocorreram por conta do tráfico de drogas, guerras de facções para ocuparem territórios. Contudo, mataram esse ano de forma direta por um simples de gesto com as mães, como, por exemplo, levantar os dois dedos, algumas vítimas realmente eram da facção "tudo 2", outros da "tudo três". Diante dos fatos, é percebido um efeito cascata, jovens se matando e sem tempo para terminarem com o derramamento de sangue.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Admiro o trabalho do seu blog, mais nao divulgue uma informação que possa prejudicar os profissionais no seguimento mototaxistas.
    O jovem rapaz ele nao era mototaxistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ele tem várias fotos fazendo sinal de facção DMP infelizmente mais um iludido por admirar o crime.

      Excluir
  2. Era moto táxi c o pai na mangaba.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!