Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Mr. Catra revela como descobriu o câncer

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Mr. Catra revela como descobriu o câncer

O popular funkeiro Mr. Catra luta contra um câncer no estômago e deu detalhes sobre seu diagnóstico e tratamento durante o programa do apresentador Fábio Porchat. O cantor também revelou como a doença alterou seu estilo de vida.

Como Catra descobriu câncer

Catra sempre foi um artista boêmio e com uma vida social e sexual assumidamente agitada, mas tudo mudou após seu diagnóstico de câncer de estômago.
A fim de preservar a saúde e aumentar as chances de sucesso do tratamento, o funkeiro reduziu sua jornada de trabalho e as noites de curtição "Parei de beber, de loucura, de viração de noite”, contou.
Em entrevista no Programa do Porchat, o artista contou que fazia checkups de rotina de oito em oito meses e foi justamente em um desses exames que descobriu a doença. "Tive uma dorzinha no estômago, tipo gases, aí fui lá ver e, graças a Deus, descobri no início", contou.
O artista ficou muito impactado com o diagnóstico, mas a fé o ajudou. "Quando a primeira lágrima rolou na cara, Deus segurou na minha mão e falou: 'Se eu te trouxe até aqui, vou te levar até o fim'", lembrou.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!