domingo, 15 de abril de 2018

PRESO LÍDER DA D9 CLUBE DE EMPREENDEDORES!!

Associação das vítimas da D9 emite nota sobre prisão de Danilo Santana, natural de Itabuna, sul da Bahia.
Confira.
Informamos a todos que o réu Danilo Vunjão Santana Gouveia, encontra se detido em Dubai, nos Emirados Árabes.

O pedido de extradição já foi feito e estamos aguardando que o judiciário do Rio grande do Sul, junto com a Associação de vitimas da D9, consiga extraditar o réu para o Brasil, para aqui ser julgado pelos  crimes que cometeu.

Algumas situações estão atrasando esse processo, por isso esse é o momento das vítimas se unirem, denunciarem seus líderes, relatarem o crime para as autoridades competentes  e buscarem se unir a Associação de vitimas da D9, a mesma está no processo dês que se iniciaram as primeiras denúncias, tendo grandes resultados, como as prisões de top líderes na cidade de Sapiranga- RS, e o pedido de prisão preventiva  para o Danilo Santana.

A Associação foi criada com o intuito de combater e buscar o ressarcimento de valores de vitimas de pirâmides financeiras, principalmente de vitimas da D9 clube.

Criada pelas vitimas junto com uma equipe de Advogados  especializada nesses casos; essa união esta tendo vários resultados revolucionando a história de como a justiça trata os casos de Pirâmide financeira.

Para todos que foram lesados, procurarem seus direitos essa e a hora. Com o réu preso e extraditado para o Brasil, o processo irá andar mais rápido, além de ir preso, é uma chance para as pessoas buscarem valores que perderam  na pirâmide, e que atualmente estão BLOQUEADOS pela justiça, aguardando o fim do processo.

Unam- se a Associação de Vitimas e juntos terão mais força; Essa equipe está trabalhando todos os dias para que  o melhor seja feito para seus atuais associados, e para que todos que ganharam dinheiro em cima dos que perderam respondam judicialmente por isso.

Vamos juntos dar força para que as vitimas, os advogados e a justiça consigam trazer o réu para responder seus crimes em terras gaúchas!!!

Cordialmente, Presidente da Associação de Vítimas de Pirâmides Financeiras.

Segue documentos comprovando a prisão de Danilo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário