Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Projeto social da PM celebra graduação no jiu-jitsu

Câmara de Vereadores parabeniza Itabuna pelos 108 anos

terça-feira, 24 de abril de 2018

Projeto social da PM celebra graduação no jiu-jitsu


A 5ª Companhia Independente da Polícia Militar comemorou aniversário com a graduação no jiu-jitsu de 70 jovens das cidades de Itaparica e Vera Cruz, atendidos pelo projeto social 'Polícia Acreditando na Inclusão Social' - Pais, implantado há um ano e executado na unidade.

A premiação foi uma das ações do 'Pais' e aconteceu no Colégio Daulia Angélica, em Barra do Gil, com a entrega de 125 faixas aos integrantes do projeto e a  presença de Ricardo Carvalho, professor de jiu-jitsu, com reconhecimento mundial pela arte de lutar.

Promovido pelo comandantes da 5ª CIPM e do Peto/5ª CIPM , major Fera e tenente Daniel, e por parceiros do projeto, o eventocontou ainda com a participação do cabo Lucivani e do soldado Dos Anjos. "O Pais foi criado por três policiais do Pelot&atil de;o de Emprego Tático Operacional (Peto), que ministram aulas gratuitas de jiu-jitsu para crianças da comunidade, com o objetivo de proporcionar futuras oportunidades através do esporte", explicou o tenente Daniel, ressaltando que "esse foi apenas o primeiro de muitos aniversários que essa iniciativa transformadora ainda celebrará, marcando positivamente a vida dos jovens de Vera Cruz e Itaparica”

Fonte: DCS/PM

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Parabéns aos PMs, desse jeito, trabalho social sempre.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!