domingo, 29 de abril de 2018

Rede Sustentabilidade define pré-candidaturas majoritárias


O Elo Estadual da Rede Sustentabilidade (Direção Estadual), reunido hoje (28/04) em Valença, debateu sobre a conjuntura política nacional e estadual, bem como sobre o posicionamento do partido nas eleições de 2018, tendo como foco prioritário a eleição de Marina Silva para Presidente da República e a apresentação de nomes para a chapa majoritária estadual.

Com a presença de cerca de 80 filiados, entre dirigentes e convidados (as), além de 16 municípios representados, a Rede aprovou o nome da Porta-Voz estadual da sigla, Iaraci Dias, para concorrer ao senado, realçando o simbolismo de ser a primeira mulher negra candidata ao senado da República pela Bahia, tendo como suplentes Ana Dalva e Daniela Moreira, completando a chapa feminina. A Rede assume a relevância da participação da mulher na disputa de 2018. Iaraci Dias é bacharela em Direito e membro da Executiva Nacional da Rede Sustentabilidade.

Na reunião, foram aprovados os nomes da ex-vice prefeita de Salvador, Célia Sacramento, para disputar o governo estadual e do dirigente estadual José Itamário, como candidato a vice.  Célia é professora da UFBA e da UEFS.

O encontro foi marcado pela defesa de uma campanha propositiva ao nível estadual, sintonizada com a postura adotada pela candidatura de Marina, consolidando a proposta do fortalecimento de uma alternativa política democrática, popular e sustentável para a Bahia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!