Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Suspeito de matar "Ferreirinha" é preso em SP

PUBLICIDADE!

CLIQUE AQUI!

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Suspeito de matar "Ferreirinha" é preso em SP


Jefferson Costa Nascimento, morador de Itabuna, foi preso em São Paulo, nesta quarta-feira (11). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou o foragido da justiça após uma abordagem ao ônibus da empresa Gontijo. Ele é suspeito de matar a técnica de enfermagem Maria Ferreira, conhecida como "Ferreirinha", na semana passada. 


De acordo com o delegado André Aragão, em entrevista ao repórter Oziel Aragão, no programa Panorama 640, Rádio Difusora, foi feito um trabalho em conjunto, envolvendo o Poder Judiciário, PRF e a Polícia Civil de Vitória da Conquista. "Ele fez escala em Conquista, os investigadores localizaram imagens e passagens", diz.

Prisão


Conforme o policial, após depoimento de testemunhas, e análise das imagens, ficou confirmado que "Kinho" é o autor do latrocínio, ocorrido no bairro Fátima, na Rua Monte Alto. "Montamos campana por dois dias, descobrimos que ele estava saindo da cidade, então acionamos a justiça e solicitamos o Mandado de Prisão, em seguida informamos ao inspetor Marcus Vinícios, que difundiu  informação para os colegas em SP, resultando na prisão do acusado", revela.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Junho é bicho, mas a polícia mostrou que e de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Vamos esperar ele chegar, desgraçado.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!