sexta-feira, 6 de abril de 2018

Walter Pinheiro decide ficar na Secretaria de Educação

O senador licenciado Walter Pinheiro (sem partido) decidiu por continuar no cargo de secretário da Educação do estado da Bahia. O seu suplente no Senado, Roberto Muniz (PP), chegou a se despedir dos colegas parlamentares informando que Pinheiro retornaria nesta sexta-feira (6) à Casa Alta do Congresso Nacional. 
Entretanto, em nota divulgada nesta manhã, o ex-petista informa que permanece no comando da pasta "até quando quiser o governador". 
Oito secretário que disputarão cargos eletivos em outubro foram exonerados nesta sexta por conta do prazo de desincompatibilização que se encerra neste sábado (7).
Confira a nota de Pinheiro abaixo:

Decisão difícil, porém amadurecida e com uma reflexão profunda. Foram dois anos de intensa ausculta.
Creio que chegou a hora de concluir nosso ciclo parlamentar.
Agradeço a Deus por ter chegado até aqui e, com certeza, Ele continuará dispensando cobertura para a continuidade da nossa contribuição com novos desafios e em novos caminhos.
Aos meus pais, a gratidão eterna pelos primeiros passos e ensinamentos, princípios e valores que foram sustentáculos para uma vida pública.
Minha companheira, meus filhos e filha, que compartilharam e contribuiram diretamente  na caminhada parlamentar e, hoje, minhas três netas e quatros netos, minhas noras e genro, gratidão por vocês fazerem parte da mais nova alegria da minha vida.
Meus irmãos, pelo apoio, e ao povo da Bahia minha gratidão pelo carinho, apoio e confiança.
Decidimos por ficar na Secretaria da Educação até quando quiser o governador, a quem somos gratos pela confiança, apoio e pela oportunidade de trabalhar para contribuir no imenso desafio de Educar para Transformar.
Alegres e felizes por tudo que foi possível realizarmos e por todo processo de aprendizagem que a trajetória parlamentar propiciou. 
Continuaremos na vida pública, hoje na SEC e até janeiro de 2019 com mandato de Senador, mantendo a mesma garra, alegria, disposição e compromisso público. Em 2018 teremos muitos desafios, novas caminhadas, novos projetos e o compromisso de renovar o brilhante trabalho desenvolvido pelo governador Rui Costa para baianos e baianas.
O futuro é possível planejar, desde que olhemos o passado e suas boas referências, mantendo os princípios e executemos no presente, com o compromisso do espírito público, nossos atos e tarefas, como quem planta sementes visando uma colheita com todos e para todos.
Walter Pinheiro

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!