Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Amargosa: Falsa psicóloga presa pela Polícia também é acusada de abandono de incapaz

PUBLICIDADE!

CLIQUE AQUI!

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Amargosa: Falsa psicóloga presa pela Polícia também é acusada de abandono de incapaz

 
A falsa psicóloga presa pela Polícia Civil de Amargosa nesta terça-feira(22), também é acusada de abandono de incapaz, por deixar seu filho, portador de autismo, em um shopping em Aracaju no ano de 2014. Segundo testemunhas, os abandonos da criança eram frequentes no município de Amargosa.

Sheila Araújo Guimarães, 47 anos, disse à polícia que abandonou o filho no shopping porque sofre de problemas psiquiátricos e não tem dinheiro para sustentar o menino. A criança foi encontrada por funcionários do shop e encaminhada para um abrigo na cidade de Aracaju, onde ficou até a conclusão da investigação pela polícia.

De acordo com informações obtidas pelo AmargosaNews com testemunhas, em Amargosa, a mulher abandonou várias vezes seu próprio filho dopado de medicamentos na localidade da Sucupira, por falta de paciência. Hoje o garoto tem 16 anos e recebe apoio da Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social. A Polícia Civil de Amargosa tem conhecimento do caso, o qual será investigado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!