Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Bandidos roubam moto de vendedor de salada de frutas, "dispensaram meu celular Iphone"

Câmara de Vereadores parabeniza Itabuna pelos 108 anos

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Bandidos roubam moto de vendedor de salada de frutas, "dispensaram meu celular Iphone"


Os trabalhadores estão sofrendo em Itabuna, andam assustados, olhando para um lado e outro temendo aparecer um ladrão a qualquer momento. Na tarde de ontem, 8, dois bandidos abordaram um vendedor de salada de frutas próximo ao bairro Parque Verde, anunciaram o crime e roubaram uma moto Biz, cor branca, já recuperada.

De acordo com a vítima, um jovem de 20 anos, ele tinha entregado uma encomenda no Condomínio Jardim das Acácias, ao se deslocar para o bairro Califórnia, foi roubado. "Eles saíram de um mato, apontaram a arma e já foram me xingando. Acho que atiraram, mas o revólver pisou. Meu celular eles não pegaram, porque é um Iphone, poderia rastrear", recorda.

A vítima revela que sua moto foi recuperada, pois os bandidos tentaram roubar a moto de um PM, aí não deram sorte, e por pouco não foram presos. "Soube que o policial atirou neles, eles fugiram a pé e abandonaram minha moto e a do polícia", revela.

Só esse ano, a polícia já prendeu quase 400 pessoas por roubou ou furto na cidade. Mais de 110 inquéritos policiais já foram encaminhados para o Ministério Público. 


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. O policial deveria descer o aço para acertar, brincou, ladrão bom é na vala-

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!