Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Greve dos rodoviários, greve na UPA, faculdades suspendem aulas, em Itabuna

PUBLICIDADE!

CLIQUE AQUI!

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Greve dos rodoviários, greve na UPA, faculdades suspendem aulas, em Itabuna


Por: Oziel Aragão 
Itabuna, sul da Bahia, parte da população aderiu a greve dos caminhoneiros de fato, motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres, todos envolvidos no propósito. Diante do caos, ocorrem greves, tudo "pirou, tudo tá mudado", como diz trecho de uma música do cantor Genival Lacerda. 
Então, nesta terça-feira (29), os itabunenses não terão transporte coletivo; Se por acaso eles precisarem de um atendimento médico na UPA, não vão, por falta de pagamento estão de greve; Está desesperado para concluir o primeiro semestre da faculdade ou no ensino fundamental e médio, relaxa, tudo suspenso, tudo parado. Nessa pegada de "todos somos caminhoneiros" e de fato agora somos, "Brasil! Mostra tua cara, Quero ver quem paga, Pra gente ficar assim", já cantava Cazuza. 
Em tempo, é bom lembrar que os preços todos subiram, Gás de Cozinha, tem oportunista vendendo com valor acima de R$ 110,00, Batata, Ovos, Carne, Leite, nossa, tudo subiu e para ter um pedaço desse pão, é preciso encarar filas imensas. Há! Hospitais já anunciaram, atendimento somente de urgência e emergência, UFA, ainda bem, já pensou? 
#partiubr é o que há de momento, então abraçar uma causa nobre para o bem de todos, vale a pena até mais um Impeachment. 
O governo se pronuncia há oito dias, mas não diz nada, aliás, fala sempre entre linhas e sempre consegue uma brecha para dar e receber, tipo reduzir R$ 0,46, no Diesel, porém, o Ministro da Fazenda afirma que, "teremos que aumentar impostos", mais? PQP. 
De uma coisa todos nós aprendemos, o povo tem a força, sabendo usar um Fora Temer, será um fato mais simples que imaginamos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!