quarta-feira, 30 de maio de 2018

Investigação da PC já prendeu seis membros de facção, diz delegado


Uma operação que foi iniciada em 2017, pela Polícia Civil de Itabuna, sob a coordenação do delegado regional André Aragão, resultou na prisão de seis acusados de envolvimento com o tráfico drogas e a facção Raio A. Todos foram detidos por Mandados de Prisão Preventiva expedido pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos praticados por Organização Criminosa, da Comarca de Salvador.

De acordo com o delegado regional, a investigação apontou que em Itabuna, indivíduos de forma permanente e estável se associaram com a finalidade de cometer crimes diversos. 

Já foram presos em decorrência da presente investigação os indivíduos:Diego Silva Souza, "Diego Cabeludo", Railton do Nascimento Santos, "Rai", Auana Ramos Pereira, Fhylipe Gomes dos Santos,  "Felipe", Jefferson Cruz de Araújo, "Jesus" e Anderson Laerte Chagas da Silva, o "Laerte", este que já se encontrava preso no Conjunto Penal de Itabuna.

A Polícia Civil ainda continua em diligência com a finalidade de cumprir oito Mandados de Prisão Preventiva de integrantes da referida facção criminosa.

Conforme o policial, os principais suspeitos de liderarem a facção são: "Cabeludo" e "Rai" com atuação nos bairros Califórnia e Bairro de Fátima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!