Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Itabuna: Médico é acusado de agredir com tapas adolescente em consulta

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Itabuna: Médico é acusado de agredir com tapas adolescente em consulta



Oziel Aragão/Plantão Itabuna

Uma adolescente foi agredida com dois tapas no rosto durante uma consulta  na Maternidade Ester Gomes, em Itabuna, segundo depoimento a polícia da senhora Andreia Nascimento, mãe da menor L.S.P, de 16 anos.

De acordo com a vítima, ela está com 37 semanas aproximadamente de gestação, sentindo dores, urinando com sangue e defecando ao mesmo tempo. Diante da situação da filha, Andreia a socorreu para maternidade, chegando lá o médico Luiz Leite iniciou o atendimento. Porém, ao fazer o toque na grávida, ela gritou de dores, após sua reação, ele lhe agrediu com os tapas em cada face.

“Ele ainda disse que a gente não deveria voltar lá, que fosse para o Manoel Novaes”, relatou Andréia ao Plantão Policial de Itabuna.
Conforme uma investigadora, a menina chegou ao complexo com sinais de vermelhidão no rosto, que ao relato o fato, deixou a todos perplexo e sensibilizados com a história. “A mãe saiu daqui afirmando que iria procurar o Ministério Público”, diz.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oziel vc quis dizer 37 semanas de gestação e não gestão, estou certo?

    ResponderExcluir
  2. Ela não tem 37 semanas de gestão, e sim gestação. Andreia A socorreu para a maternidade?

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem fui sentindo dores e sangrando com a guia para ele fazer meu parto e ele disse q nao estava na hora na maior ignorância e mandoi q eu voltasse para o Manoel novais pois eu ja havia vindo.de la. E o médico de la nao pode fazer meu parto na quele momento poos o hospital estava lotado de pacientes com chicungunha foi na época que se alastrou o vírus. E esse cavalo desse doutor fez o toque em.mim com uma ignorancia e ainda teve a audácia de dizer q se o medico q me atendeu no novais n fez meu parto ele tambem nao iria fazer. Voltei pra ksa sentindo fortes dores e retornei ao.Novais no outro dia e me atenderam e fizeram meu parto.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!