sexta-feira, 25 de maio de 2018

Jurista Edvaldo Brito palestra e recebe homenagem em Itabuna


Na foto - Edvaldo Brito, Eric Júnior, Antônio Brito e Rafael Moreira
Por: Oziel Aragão

"Minha biografia é sólida, não tenho mais tempo de corrigir erros", com essa fala em reunião na manhã desta sexta-feira (25), na provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, o vereador e advogado Tributarista Edvaldo Brito, incentivava o provedor Eric Junior a seguir em frente na sua gestão.

Sempre com um bom humor e pronto para compartilhar sua experiência de 60 anos, de vida pública, Brito, fez questão de explanar sua alegria em visitar Itabuna.


O vereador de Salvador, recebeu das mãos do provedor Eric Junior uma singela homenagem pelo seu enfrentamento em defesa das Santa Casas.

Ao lado do seu filho Antônio Brito, Deputado Federal, mais uma vez o jurista fez questão de ratificar seu apoio a Santa Casa. "Esse jovem provedor tem vontade, é dedicado e tem meu apoio", revela.

A homenagem prestada ao jurista Edvaldo Brito ocorreu pela contribuição dele ao avanço da ciência jurídica no país, no fortalecimento do Legislativo Baiano, pela sua defesa do Municipalismo Brasileiro e a sua luta pelo fortalecimento das entidades e hospitais filantrópicos baianos.

Brito também esteve em posição de honra no seminário “Ação Parlamentar– A Legislação Municipal e os Desafios de Ser vereador”.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!