Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Lágrimas e o clamor popular não impedem retirada das barracas da Praça do São Caetano

terça-feira, 8 de maio de 2018

Lágrimas e o clamor popular não impedem retirada das barracas da Praça do São Caetano


Não teve jeito, não teve choro, não teve clamor que evitasse a retirada das barracas do bairro São Caetano, nesta manhã de terça-feira (8). Settran, Guarda Municipal e Polícia Militar, cumpriram a ordem judicial.

No início da manhã, por volta das 07:00, a operação já estava sendo planejada na Prefeitura. Meia hora depois todos os envolvidos, incluindo o pessoal do serviço pesado, foram à praça e iniciaram o quebre-quebra. Usando um guincho, aos poucos os comerciantes com lágrimas nos olhos assistiam a retirada. "Me sinto abandonada', diz Anameire.

Para o Plantão Itabuna, os desabrigados comercialmente, relataram que, é sabido da necessidade de revitalizar a praça, porém, a prefeitura não apresentou nenhum projeto. Além disso, eles não tem para onde ir. "Vamos pra onde? me diga, passar fome", dispara.






Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Vcs não pediram a marreta!! Vergonha, tanta gente desempregado.... se tivesse outro local, tudo bem, mais tira assim!

    ResponderExcluir
  2. Chamaaaaaaa, a marreta do povo, falta muito mais, kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Dá-lhe marreta hahhahahahhaha

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!