terça-feira, 22 de maio de 2018

Operação da PC e PM prende traficantes e acusados de assassinatos em Canaveiras




As polícias Civil e Militar visando fazer frente ao tráfico de drogas e combater crimes contra a vida no distrito de Hermelândia, Zona Rural de Canavieiras, nesta segunda-feira (21).

O trabalho policial teve como resultado prisões de elementos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios naquela região. São elas: Joalisson Souza de Oliveira, o "Sinho", 23 anos, preso por tráfico e associação para o tráfico, Liliane Teles da Silva, 26 anos, detida por tráfico e associação para o tráfico, Marcos Oliveira da Silva, vulgo "Bred", 29 anos, presa por associação para o tráfico e homicídio, Bartolomeu Nascimento Pereira, o "Kaite", contra ele tinha prisão preventiva por homicídio. 


De acordo com o delegado regional Evy Paternostro, que deu todo suporte para a PC local, que faz parte da 7ª Coorpin/Ilhéus, o individuo  "Bred" confessou o crime de homicídio ocorrido na ultima sexta feira, dia 18, no ramal de Barreiras, bem como sua participação da quadrilha que já era investigada pela prática de assassinatos cometidos pelos integrantes.

A polícia também informa que "Kaite", é apontado de ter contratado os irmãos Marcelo Paiva de Jesus e Márcio Paiva de Jesus para executarem Almir por questões pessoais. 

Outra detalhe destacado pelas investigações apontam que, um conhecido como Renato da Embasa e Jorge do Balaio foram executados porque após a prisão de "Sinho" em 2017, ele mandou que outros integrantes os executassem pois acreditava que eles haviam fornecido informações para a polícia e que resultaram na sua prisão. 


Matéria em atualização.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!