Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Praça do São Caetano fica deserta após retirada de barracas

Câmara de Vereadores parabeniza Itabuna pelos 108 anos

terça-feira, 8 de maio de 2018

Praça do São Caetano fica deserta após retirada de barracas


Como era esperado, sem as barracas na Praça do São Caetano, nesta 1ª noite, o local ficou deserto. O motivo é simples, quem dava vida naquela região era comércio forte de alimentos e acessórios.

A população que foi ouvida pelo Plantão Itabuna, afirma que, caso não ocorra uma revitalização, ali pode se transformar em ponto de drogas e espaço fácil para  à prática de assaltos.

Relembre como foi a retirada das barracas hoje (8) pela manhã.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nova cracolândia, pode apostar pessoa.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. A praça é de todos e não de uns. Pelo que vejo, foi dado direito de defesa aos barraqueiros. Tem que retirar todas as barracas das praças, das ruas e revitalizar. Agora, é preciso dar condição de trabalho em outro lugar para os barraqueiros. Aqueles barraqueiros do Centro Comercial precisam ser realizados. Itabuna está parecendo uma favela!

    ResponderExcluir
  3. Gente que absurdo e maldade, eles só querem trabalhar e ganhar o pão de cada Dia, com tanta coisa pra esse prefeito de preocupar vai mexer logo com os trabalhadores ambulantes.E muita falta de vergonha na cara desse prefeito truculento que o próprio povo elegeu para a tristeza de todos.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!