Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Sinop: Marido bota rastreador no celular da esposa e pega ela com amante no motel

Câmara de Vereadores parabeniza Itabuna pelos 108 anos

domingo, 6 de maio de 2018

Sinop: Marido bota rastreador no celular da esposa e pega ela com amante no motel

Foto: Ilustrativa.
Um escândalo foi registrado na delegacia de Sinop, média cidade brasileira do estado do Mato Grosso. O município com mais de 132 934 habitantes, repercutiu a notícia de um marido traído que rastreou a esposa através do celular.

Segundo informações do site De Olho News, apontam que as suspeitas de que a acusada estaria ‘pulando cerca’, era algo que se martelava de forma repentina na cabeça da vítima, não aguentando mais suportar a dúvida, ele instalou um aplicativo rastreador no celular de sua companheira e teria comprovado o fato.

Em posse das informações fornecidas pelo aplicativo no celular da esposa, o marido foi até o local na qual era fornecido os números do GPS e se deparou com um motel, permaneceu no local por algum tempo e conseguiu armar o flagrante da mesma com seu amante em um veículo Chevrolet Prisma.
De cabeça fria e sem provocar nenhum tipo de violência corporal contra os suspeitos, o homem procurou a delegacia da região e registrou a ocorrência.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!