Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Bacharel em direito e trio acusados de tráfico são autuados em flagrante

PUBLICIDADE!

CLIQUE AQUI!

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Bacharel em direito e trio acusados de tráfico são autuados em flagrante

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial referente a operação que resultou na prisão de oito pessoas acusadas de tráfico de drogas e homicídios. Cinco foram liberados e três autuados em flagrante. São eles:  A Bacharel em Direito Marjorie Maia Bonfim, apontada pela PC como dona da casa onde parte do armamento e cocaína foram apreendidos. Na mesma residência, uma acusada de tráfico de drogas também foi presa há pouco tempo.  Além dela, ficaram presos Alexandre Pereira, o "Lèo Galego" e Gabriel.

Na casa da bacharel, situada na Travessa Teixeira, Pontalzinho, foram encontradas câmeras de monitoramento que vigiavam qualquer pessoa que se aproximasse do local, inclusive a polícia, conforme o delegado. Os policiais apreenderam uma mochila, com quase meio quilo de cocaína e três revólveres calibre 38. Em outro cômodo, a polícia aprendeu uma espingarda calibre 12 e muitos celulares. "Lá funcionava como um QG para reuniões e a prática do crime", revela.

Em entrevista ao Plantão Itabuna, o delegado revelou que todos os celulares serão periciados e que, com certeza, muito material armazenado nesses telefones servirá para ajudar nas investigações. Ele adiantou, ainda, que será feito um exame de balística para confirmar se alguma das armas apreendidas com a quadrilha foi usada na morte do jovem Ícaro Victor, 22 anos, no Maria Pinheiro (Veja aqui).

Maria Fernanda, a Nanda, foi liberada, mas gravou uma entrevista, falando que pagaria a cadeia se fosse o caso e chegou a ensaiar cantar uma música, sorria muito, dando sugestão de um título para a notícia - "Sorriso da Impunidade".

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Aguardando cenas próximos capitulos vamos ver se ela vai continuar rindo assim

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!