Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Bandidos aterrorizam publicitária e a filha em assalto na Av. Amélia Amado

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Bandidos aterrorizam publicitária e a filha em assalto na Av. Amélia Amado


Dois bandidos armados assaltaram uma publicitária (que prefere não ser identificada) no último final de semana, na Avenida Amélia Amado, Centro. Os criminosos tomaram dela um veículo de cor prata, Classic (foto).

De acordo com a vítima, em entrevista exclusiva ao Plantão Itabuna, ela estava com a sua bebê no carro, reduziu a velocidade por conta do radar antes do semáforo próximo ao colégio AFI, ao parar de fato por conta do sinal vermelho, ficou próxima ao ponto de ônibus, nesse momento os dois homens que estavam parados, se aproximaram e anunciaram o crime. "Bora, sai, sai, desce, rápido, é um assalto", recorda.

A vítima ainda lembra que só teve coragem de pedir para eles deixarem ela pegar a criança na cadeirinha. "Por favor, deixa eu pegar a minha filha. Um permitiu, o outro gritava o tempo todo, bora, bora", diz.

Os criminosos seguiram sentido rodoviária, porém, não foram muito longe, enquanto a publicitária registrava a ocorrência na delegacia, a Polícia Militar, já recuperava o carro. Segundo ela, os ladrões bateram o veículo. Os bandidos conseguiram fugir.

Conforme a vítima, o trabalho de excelência da PM ocorreu por conta da denúncia rápida a Central de Comunicação. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!