Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Comemoração do aniversário de Ilhéus termina com dois baleados e um morto

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Comemoração do aniversário de Ilhéus termina com dois baleados e um morto

A população de Ilhéus, sul da Bahia, comemorava os 484 anos de emancipação política nesta noite de quinta-feira (28), na Avenida Soares Lopes, mas o forró, não terminou tranquilo, no circuito, duas pessoas foram baleadas e um indivíduo morto.


De acordo com a polícia, foram alvejados nas pernas, O PM lotado na companhia 71, Laerth Firme Bonfim  João Carlos Santos Belmiro, Morreu durante o socorro de uma do Corpo de Bombeiros, Eric Souza dos Santos.


Conforme a PM, uma guarnição estava de serviço no evento quando escutaram seis tiros, ao verificarem o ocorrido, encontraram as vítimas caídas. Na diligência, conseguiram prender Samuel Pólvora Vieira, apontado pelos crimes praticado. Ele foi atuado em flagrante por uma equipe da Polícia Civil, ainda no local do evento. Na mesma situação foi conduzido o Igor, reconhecido pela esposa da vítima.

Segundo a PC, os envolvidos seriam rivais do mundo do crime, a vítima era da facção DMP. Em relação ao PM baleado, ele estava próximo ao local e terminou ferido no tiroteio.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!