Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: De empregados a patrões, amigos abrem fábrica de bolas de couro em Itabuna

quinta-feira, 21 de junho de 2018

De empregados a patrões, amigos abrem fábrica de bolas de couro em Itabuna

Fotos: Oziel Aragão

Os amigos e colegas de trabalho, Ancelmo, Reginaldo Borges e Kleber Cardoso, trabalharam 18 anos juntos na Fabrica da Penalty, em Itabuna. Ainda pelos corredores da unidade, eles confabularam um sonho: "O que vamos fazer quando sair daqui? A gente faz bem é bola, então vamos montar uma fábrica? Toparam na hora.


Após alguns meses pensando sobre o assunto, o trio conseguiu realizar o sonho, já está funcionando há quase 1 ano, no bairro Parque Santa Clara, a FairPlay, fabricando todos os tipos de bolas de couro, exceto, para basquete.


De acordo com Anselmo, que já foi jogador profissional, atuando em times da região e no Itabuna Esporte Clube, na década de 90, eles conseguem produzir material de qualidade e com menor preço, ou seja, custo e benefício para o consumidor.


Para o Plantão Itabuna, eles informam que o maior desafio é romper a barreira das grandes marcas, entrar no mercado e competir de forma justa.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!