Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Dono de curso denunciado rebate denúncias, mas confirma dívida

Câmara de Vereadores parabeniza Itabuna pelos 108 anos

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Dono de curso denunciado rebate denúncias, mas confirma dívida

O dono do curso denunciado por estudantes em Itabuna, entrou em contato com a redação do Plantão Itabuna e rebate as acusações, porém, confirma que de fato está em dívida com cerca de 20 alunos. Confira na íntegra a versão dele.

"Olá bom dia, agradeço o espaço para me reportar.
Oziel em nenhum momento tiro a razão dos alunos, eles estão cobertos de razão em cobrar o que estamos devendo tentei negociar mas recebi um processo de dois alunos e meu advogado esta resolvendo para que possamos negociar a devolução integral de todos os alunos. mas infelizmente só podemos efetuar o pagamento agora judicialmente pois foram abertos processos contra a escola.
além disso sofri ameaças da parte de alguns alunos por isso minha ausencia , mas meu advogado ja esta agilizando isso.

já acionei o advogado e passei a lista dos alunos para negociação.
você como meio de comunicação deve ou fez uma pesquisa e temos 7 anos de funcionamento e a primeira reclamação e denuncia foi essa.

o motivo do fechamento da turma foi que colocamos uma turma de 35 alunos e somente 22 estavam pagando, troquei o local para diminuir os custos mas mesmo assim não deu para manter.
por isso decidir fechar a turma e tambem com problemas pessoais ajudaram no fechamento da escola.(mas isso não foi o motivo de fechara turma e sim o recebimento que estava ruim).

mas se Deus quiser entraremos em um acordo para que todos saim satisfeitos sem prejudicar absolutamente ninguem.

desde já agradeço."

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. E pq vc sumiu sem da satisfação prós aluno de Itabuna pq vc trocou o número do seu celular vc fica bloqueado todos no faceFace exclui Facebook troca de Facebook troca de stagran tá se encontrando de que vc disse que iria reemvreemb os valores no dia 16 de junho cade o dinheiro vc sumiu vc não passar de um ladrão stelionatario devolva o dinheiro dos alunos seja homem e resolva seus problemas já entramos com advogado também vamos processar a escola é a facudade

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!