terça-feira, 5 de junho de 2018

Fuga no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

No último domingo, 03 de junho, 02 internos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), que cumpriam pena no regime semiaberto, ou seja, podendo sair da unidade para trabalhar e retornar apenas para dormir, aproveitaram o dia de visita em um dos pavilhões da unidade, e evadiram por um buraco feito no muro da Unidade Prisional.

Segundo a direção do CPTF, os presidiários foram identificados como sendo Anilio Ferreira Tavares, o vulgo "Tedi do Prado", e Carlos Vinícius dos Santos Sifrônio, o vulgo "Tróia". Segundo as primeiras informações, os presidiários aproveitaram o fluxo de visitas, e por volta das 13h30, eles deixaram a unidade pelo buraco feito no muro lateral. A direção da unidade tomou conhecimento da evasão, acionou e informou o caso às forças de segurança.

Foram instaurados Processos Administrativos Disciplinares (PAD) que poderão resultar na regressão de regime. A Polícia Civil já trabalha investigando o caso, já que os internos eram alvos de investigações. O SOInt, PETO, RONDESP Sul e a CAEMA realizam diligências e rondas ostensivas na tentativa de capturar os presidiários.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!