Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Itabuna: Estudantes denunciam dono de curso por estelionato, "pagamos e ele sumiu"

terça-feira, 19 de junho de 2018

Itabuna: Estudantes denunciam dono de curso por estelionato, "pagamos e ele sumiu"


Cerca de 10 jovens estudantes, moradoras de Itabuna, Sul da Bahia, denunciaram Nilson Junior Pereira Cavalcante, o "Junior", sob acusação de estelionato.


De acordo com as vítimas, em contato com o Plantão Itabuna, e registro em ocorrência policial, o suspeito abriu um curso de formação profissional na cidade em uma sala de faculdade na Praça Camacan, Centro. No mês seguinte, o curso mudou de lugar, aí começou o golpe, segundo os estudantes. "Ele esperou a gente pagar a mensalidade, depois sumiu", revela.

"Eu e mas 10 meninas pagamos a inscrição primeiro mês fizemos o curso na Uniasselvi ali em frente a praça Camacan no segundo mês ele mudou o endereço do curso constatando que lá tinha almentado o valor da sala e mudou em cima da ótica de Diniz que fica em frente. A praça da catedral no segundo mês do curso ele esperou todas nós paga o curso pra poder cancelar o curso afirmando o motivo que a mãe dele estava com depressão ou seja ele sumiu disse que iria reembolsar o valor que pagamos e até agr não retornou com notícias", trecho da denúncia.

Atualizada 23:44
O proprietário do curso manteve contato com o site para reporta-se sobre o caso. Diante mão, o Plantão Itabuna, já disponibilizou o espaço para que o outro lado possa se manifestar com a sua defesa.


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Acho que o curso era de Português.

    ResponderExcluir
  2. fiz o curso com eles em salvador a dois anos, recebi meu certificado tudo certinho.
    conheço a familia é bom verificar essa informação.

    ResponderExcluir
  3. fui aluna deles em jequié do curso de atendente de farmacia , recepcionista de hotel e atendente de clinicas e tambem correu tudo bem nao sei porque denunciaram ele que chato

    ResponderExcluir
  4. Canalha deve tá sendo pago por ele pra mentir a vdd estamos todos nós com b.o de ocorrência e se não procuramos agente pra reembolsar o valor do curso vamos até o fim até esse canalha ir pra cadeia

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!