Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Itabunenses da Alfa Team se destacam em evento de Muay Thai

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Itabunenses da Alfa Team se destacam em evento de Muay Thai



Por: Oziel Aragão

Existe uma frase nos ringues que é pertinente para iniciar essa matéria sobre quatro jovens atletas da Alfa Team – Centro de Treinamento: “Quando o treino é forte, a luta é fácil”.

Emilly Orrico, Humberto Silva, Felipe de Jesus e Everton Santos, viajaram por mais de 2 horas, cerca de 180 km, para participar do 1º Fighting Day, em Macarani/BA, no último dia 16. Para a felicidade do professor e instrutor Renan Saint, os professores e todos os colegas da academia que estavam na torcida, todos venceram e convenceram, somente o atleta Erverto não lutou, sofreu uma lesão antes do combate.


Para quem acompanhou os treinos dos alunos que resolveram encarar o desafio, sabe o que eles sofreram para perder peso, entrar em forma, adquirir técnica de Muay Thai apurada, mas valeu a pena, no octógono, “sobraram com leveza nos ataques e defesas”.

A Alfa Team, instalada na Cinquentenário, ainda vai completar dois anos, mas já consegue resultados extraordinários, como, por exemplo, abrir mais duas filiais, São Caetano e Fernando Cordier (voltada também para musculação), conquistando alunos de várias idades pelo empenho da equipe de treinadores lapidar jovens talentos.




















Comente com o Facebook:

Um comentário:

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!