Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Mais um "sequestro" seguido de morte em Itabuna

domingo, 3 de junho de 2018

Mais um "sequestro" seguido de morte em Itabuna


O ex-funcionário da Trifil de Itabuna, Thársys Pietro Alves dos Santos, 29 anos, foi executado com mais de 10 tiros. O corpo foi encontrado na Zona Rual de Mutuns, na tarde deste domingo (3).

De acordo com denúncias já recebidas pela polícia, a morte teve os mesmos moldes operantes de outros crimes na cidade. Sempre com a mesma motivação: Vingança.

Os chamados "ataques" das facções não param, porém, agora com uma forma diferente de matar. Primeiro eles "sequestram" o alvo, matam e depois ainda avisam nas redes sociais que mataram. Como, por exemplo, o homicídio do Maria Pinheiro, quando anunciaram no WhatsApp, que mataram Ícaro Vitor, 22 anos.

Contra-Partida

A Polícia Civil de Itabuna, deu uma resposta na quinta-feira, quando prendeu oito pessoas acusadas de tráfico de drogas no bairro Pontalzinho. Entre os presos, suspeitos de participarem de um duplo homicídio no bairro Monte Cristo.

Vila de Mutuns

De acordo com informações colhidas pela polícia, o Raio A tomou conta da Vila de Mutuns.

Outras informações apontam que todos lá sabem da onda de violência, as motos e carros roubados em Itabuna e Ilhéus, todos são levados para o vilarejo. Os moradores, se chegam de carro a noite, tem que pedir permissão, ligar a lâmpada interna e se chegar de moto, tem que tirar o capacete."

"Aqui parece os morro do Rio, não tem polícia aqui".




Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Rapaz eu sou morador de muntuns e esse negócio de raio não existe aqui não .aqui quem toma conta de nós é deus.agora na fazenda boa lembrança ali sim é do raio A

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!