Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Ouvinte tradicional de Rádio AM morre em Ilhéus, Josy do Salobrinho

Câmara de Vereadores parabeniza Itabuna pelos 108 anos

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Ouvinte tradicional de Rádio AM morre em Ilhéus, Josy do Salobrinho


Ouvinte de carteirinha dos programas das rádios AMs de Itabuna, Josy do Salobrinho, idade ignorada, foi encontrada morta na manhã de hoje (29), no bairro da vizinha cidade de Ilhéus. Segundo amigos, ela estava no sofá da sua residência quando faleceu.

Josy, era apaixonada por animais, gostava de cavalos e cães, chegou a realizar diversas vaquejadas no bairro que levava como seu segundo sobrenome. Nas ondas do rádio, ela era uma figura carimbada, ativa nas participações por telefone, risada fácil, estava sempre demonstrando alto astral. Fará muita falta.


Nossos sentimentos - Família Plantão Itabuna e Rádio Difusora Sul da Bahia.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Fiquei triste com essa notícia. Jozy era realmente bem participativa no rádio. Sempre carinhosa com todos nós no ar ou via redes sociais. As participações dela no programa de Antônio Carlos rendiam boas risadas. Que Deus possa confortar a família.

    ResponderExcluir
  2. Essa notícia inesperada hj no programa de Kaká Ferreira meus lábios formigaram aja coração, vai em paz Jozi e a sua alegria bai fkr como legado!

    ResponderExcluir
  3. Ficamos tristes com a notícia. Josy era muito espirituosa e dava mais brilho aos programas dos quais participava.
    Que Deus, na sua infinita misericórdia, acolha essa alma iluminada e abrande o sofrimento dos familiares.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!