Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: PC prende três suspeitos pela morte do ex-prefeito de Pau Brasil

Câmara de Vereadores parabeniza Itabuna pelos 108 anos

quinta-feira, 28 de junho de 2018

PC prende três suspeitos pela morte do ex-prefeito de Pau Brasil

Por: Oziel Aragão

A Polícia Civil de Itabuna e Pau Brasil deflagraram na manhã de hoje (28) uma operação para cumprir três mandados de prisões temporárias. O objetivo era prender homens suspeitos pela morte do ex-prefeito de Pau Brasil, Marcos Rocha, 60 anos, executado em janeiro de 2017.

De acordo com o delegado André Aragão, em entrevista ao Plantão Itabuna, foram presos, Robélio Brito de Oliveira (suposto mandante), Wellington Wadson Araújo de Oliveira, o "Binho" e Herwton Assis Santos, apontado como o atirador.

A investigação foi toda conduzida pelo delegado Francesco Santana, titular da unidade de Pau Brasil, e aponta o crime motivado por acerto de contas, ameaças e vingança.

Segundo a PC, o ex-prefeito teria ameaçado o dono de açougue Roubélio, pois não estava gostando de ser cobrado. O comerciante do ramo de carne lhe vendeu duas carretas de gado, entretanto, não estava em dia com o pagamento, resultando na morte do ex-gestor e dono de um supermercado naquela cidade.

Os presos seguem a disposição da justiça, conforme o policial, após o inquérito concluído, a justiça vai decidir pela prisão preventiva ou não.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!