Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Pegou Mal - Servidor perseguido não teve apoio da maioria na Câmara de Itabuna

PUBLICIDADE!

CLIQUE AQUI!

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Pegou Mal - Servidor perseguido não teve apoio da maioria na Câmara de Itabuna


Mesmo com o plenário lotado de servidores indignados com a portaria 029 e 029/2018 da Secretaria de Segurança Transporte e Trânsito de Itabuna – Sesttran,  a Câmara de Vereadores de Itabuna, rejeitou agora há pouco, moção de repúdio contra o titular da pasta, Cláudio Kalil Dourado, pela forma arbitrária que agiu com o agente de trânsito, Lindijan Almeida, que abordou o motorista do prefeito Fernando Gomes, por estacionar em vaga de idoso. O servidor público, foi afastado de suas funções por 30 dias.
A moção foi proposta pelo vereador Enderson Guinho (PDT) e votada a favor pelos vereadores Babá Cearense (PHS), Jairo Araújo (PCdoB), Manoel Junior (PV), Chicão (PTB) e Nel do Bar (PPS). Se manifestaram contrários a moção, os vereadores Ronaldão (PMN), Beto Dourado (PSDB), Aldenes Meira (PCdoB), Pastor Francisco (PRB), Junior Brandão (PT), Milton Gramacho (PRTB), Alex da Oficina (PTC) e Antônio Cavalcante (MDB).
Os vereadores Chico Reis (PSDB), Charliane Sousa (PTB) e Ninho Valete (PR), não estiveram presentes da sessão, já que participam do Interlegis, encontro de vereadores no município de Itapetinga. Texto: Ipolítica.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!