Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Polícia Civil de Ihéus identifica homem que espancou mulher no Teotônio Vilela, "Um contumaz", diz policial

Câmara de Vereadores parabeniza Itabuna pelos 108 anos

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Polícia Civil de Ihéus identifica homem que espancou mulher no Teotônio Vilela, "Um contumaz", diz policial


A Polícia Civil de Ilhéus, sob o comando do delegado regional Evy Paternostro, já identificou o homem acusado de espancar Adriana Oliveira Santos Nascimento, no último dia 18, no bairro Teotônio Vilela. Ele a agrediu de forma violenta que  a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu após receber alta do Hospital Regional Costa do Cacau. Trata - se Masuquielves Menezes dos Santos, o "Masulque".

De acordo com a polícia, ele é considerado um contumaz, aquele homem que agride constantemente as mulheres, inclusive, sua ex-companheira Adriana Nascimento.

 Conforme o delegado Paternostro, o acusado histórico criminal pela prática do mesmo crime.


Inquérito Policial nº 0041/2011 da DEAM de Ilhéus – 11.11.2010 – Lesão Corporal de Natureza Grave contra duas vítimas mulheres.
Conforme Boletim de Ocorrência DEAM ILHÉUS-B0-13-02750 de 13.07.2013 praticou Lesão Corporal desferindo um soco no rosto da ex-companheira (iniciais H.B.B).

Em 22.07.2017, às 23h, foi registrado Boletim de Ocorrência 7ª CRPN –ILHÉUS-BO-17-04028 por uso/porte de drogas.

Em 23.07.2017, às 22h30min, foi preso e autuado em Flagrante delito de Tráfico der Drogas conforme Boletim de Ocorrência 7ª CRPN –ILHÉUS-BO-17-04032. Nesta prisão o investigado estava em companhia da vítima ADRIANA OLIVEIRA SANTOS NASCIMENTO.   

Copias dos Autos serão encaminhados para 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior para distribuição à 1ª Delegacia Territorial para investigar a Notícia de que a vítima mesmo diante do quadro clinico apresentado recebeu alta hospitalar no Hospital Regional Costa do Cacau vindo a falecer logo em seguida, em face de possível negligência médica.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!