Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: 1ª transexual a mudar de nome em Itabuna prestigia Sessão Solene ao lado de Charliane

PUBLICIDADE!

CLIQUE AQUI!

sexta-feira, 27 de julho de 2018

1ª transexual a mudar de nome em Itabuna prestigia Sessão Solene ao lado de Charliane

Mel e Charliane
Ela, Melissa da Rocha Farias, 42 anos, que entrou para história de Itabuna, Sul da Bahia, como a 1ª transexual a mudar de nome, prestigiou a Sessão Solene da Câmara de Vereadores, ao lado da vereadora Charliane Sousa, autora da Moção de Congratulações concedida para "Mel", como carinhosamente chamada pelos amigos.
Em entrevista ao Diário Bahia, Melissa diz que procura enterrar o nome de batismo, porque é algo que sempre a incomodou bastante. Lembra o quanto passava por constrangimentos no aeroporto, em locais públicos, em todos os espaços onde precisasse apresentar a documentação. Com a vida burocrática sendo resolvida, já consegue dar vida a antigos planos.
Melissa tem um salão de beleza e considera que herdou na atividade o mesmo dom da mãe. Tem, inclusive, um irmão também cabeleireiro e que, assim como ela, ganha a vida com este ramo. Além de tocar o salão, Melissa é assessora parlamentar da vereadora Charliane Sousa.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns Charliane, você está em rumo que não vai parar mais. Segue o fluxo.

    ResponderExcluir
  2. Quem é destaque é ela, lutando por uma causa tão justa. Suesso.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!