Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Arnaldo Cezar Coelho anuncia aposentadoria durante transmissão da final da Copa

domingo, 15 de julho de 2018

Arnaldo Cezar Coelho anuncia aposentadoria durante transmissão da final da Copa


O ex-árbitro de futebol Arnaldo Cezar Coelho também se tornará ex-comentarista de arbitragem da televisão. Durante a transmissão da TV Globo da final da Copa do Mundo de 2018, neste domingo (15), vencida pela França, no Estádio de Luzhniki, em Moscou, ele fez um discurso anunciando a aposentadoria.

"A vida da gente é feita de fases. Eu tive a minha como árbitro de futebol, cheguei a apitar uma final (de Copa, a de 1982, entre Alemanha e Itália), que é o grande momento da vida de um árbitro. Eu tive minha fase como comentarista em todas as Copas do Mundo que você (Galvão) esteve comigo. E quero dizer que está chegando ao fim dessa fase. Tenho novos projetos, a Rede Globo está de portas abertas, eu sei disso, mas quero descansar um pouco porque é realmente uma vida fatigante. Quero me dedicar um pouco à família e aos meus negócios também", discursou. "Muito obrigado a todos. Acho que a equipe da Rede Globo, dos pequenos funcionários até os maiores diretores, é uma equipe grandiosa que nos dá segurança e tranquilidade. A Rede Globo me ensinou muita coisa e consegui ensinar muita coisa ao telespectador. Uma nova fase vem aí, tem um momento de renovação que é muito importante. Agradeço a todos que me ajudaram nesta fase", completou.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!