Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Arnaldo Cezar Coelho anuncia aposentadoria durante transmissão da final da Copa

PUBLICIDADE!

CLIQUE AQUI!

domingo, 15 de julho de 2018

Arnaldo Cezar Coelho anuncia aposentadoria durante transmissão da final da Copa


O ex-árbitro de futebol Arnaldo Cezar Coelho também se tornará ex-comentarista de arbitragem da televisão. Durante a transmissão da TV Globo da final da Copa do Mundo de 2018, neste domingo (15), vencida pela França, no Estádio de Luzhniki, em Moscou, ele fez um discurso anunciando a aposentadoria.

"A vida da gente é feita de fases. Eu tive a minha como árbitro de futebol, cheguei a apitar uma final (de Copa, a de 1982, entre Alemanha e Itália), que é o grande momento da vida de um árbitro. Eu tive minha fase como comentarista em todas as Copas do Mundo que você (Galvão) esteve comigo. E quero dizer que está chegando ao fim dessa fase. Tenho novos projetos, a Rede Globo está de portas abertas, eu sei disso, mas quero descansar um pouco porque é realmente uma vida fatigante. Quero me dedicar um pouco à família e aos meus negócios também", discursou. "Muito obrigado a todos. Acho que a equipe da Rede Globo, dos pequenos funcionários até os maiores diretores, é uma equipe grandiosa que nos dá segurança e tranquilidade. A Rede Globo me ensinou muita coisa e consegui ensinar muita coisa ao telespectador. Uma nova fase vem aí, tem um momento de renovação que é muito importante. Agradeço a todos que me ajudaram nesta fase", completou.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!