Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Bandidos tombam em confronto com a PM

PUBLICIDADE!

CLIQUE AQUI!

sábado, 21 de julho de 2018

Bandidos tombam em confronto com a PM

O confronto aconteceu na manhã da última quarta-feira, dia 18 de julho, em Alcobaça, quando três suspeitos morreram. De imediato foram reconhecidos os ex-presidiários Olavo Gomes Rocha e João Luís Oliveira de Souza, o “Tinky-Winky”.
Logo após serem atingidos na ação que envolveu militares da 88ª Companhia Independente de Alcobaça e Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA), os três suspeitos ainda chegaram a ser socorridos ao Hospital São Bernardo, na própria cidade de Alcobaça, mas acabaram não resistindo.

Com os acusados os policiais apreenderam dois revólveres, uma pistola, munições e drogas. A polícia diz que os homens mortos estavam envolvidos com o crime, inclusive tráfico de drogas na cidade de Alcobaça.

Reconhecimento

No final da manhã desta sexta-feira, dia 20 de julho, o corpo do terceiro suspeito que também morreu na ação, foi identificado por um familiar no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). Trata-se de Francisco Lucas de Azevedo Noberto, de 18 anos de idade, oriundo de Aracati-CE. Mais conhecido como “Cearense” o acusado tinha se mudado recentemente para Alcobaça e não há informações se o mesmo tinha antecedentes criminais. (Da redação TN)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!