Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Caesg prende três suspeitos de homicídio no Guarani; dois estavam no presídio

domingo, 8 de julho de 2018

Caesg prende três suspeitos de homicídio no Guarani; dois estavam no presídio

A CIPE Sudoeste (Caesg) prendeu três suspeitos de participação no assassinato de Ramon Moreira. Fato ocorrido na tarde desse sábado (07), no bairro Guarani, em Vitória da Conquista.

A guarnição realizava abordagens no bairro Guarani, quando presenciaram a ação criminosa. Como havia muitas pessoas na rua, os militares evitaram o confronto no primeiro instante. Os bandidos embarcaram em um carro de passeio e fugiram em direção a reserva do Poço Escuro, momento que houve troca de tiros com os bandidos. Eles abandonaram o carro, entraram na mata e fugiram.
A Caesg foi até a casa da proprietária do veículo, onde se depararam com ela e o seu companheiro, Jackson Souza Gonçalves.
Vítima
Ao serem questionados sobre o veículo, Jackson alegou que havia acabado de sofrer um assalto e estava seguindo até a delegacia para realização do B.O. Não convencidos, os policiais apresentaram o casal na delegacia, onde Jackson mudou a conversa e disse que havia emprestado o carro a alguns rapazes e ficado com uma moto, que estaria estacionada no Centro da Cidade. Logo depois, ele mudou novamente a história e disse que emprestou o carro e depois foi avisado que o veículo havia sido utilizado numa ação criminosa, mas não foi convincente ao tentar explicar o motivo de ter deixado a moto no Centro.


Sabendo que um dos autores tinha se ferido na cabeça durante a fuga, a polícia recebeu a informação de que um detendo do Nilton Gonçalves, beneficiado com saída temporária, o qual retornou à unidade durante a tarde, acionou os agentes penitenciários alegando que havia machucado a cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital, onde os militares o reconheceram como sendo um dos envolvidos no crime e descobriram que outro detento, o qual, também, retornou à unidade no mesmo horário, seria o terceiro envolvido no crime. Blitz Conquista.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!