Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Casal acusado de cobrar providência a facção com resultado morte é preso em Ilhéus

PUBLICIDADE!

CLIQUE AQUI!

terça-feira, 31 de julho de 2018

Casal acusado de cobrar providência a facção com resultado morte é preso em Ilhéus



A Polícia Civil de Ilhéus prendeu um casal nesta terça-feira (30) sob acusação de envolvimento em um homicídio ocorrido no último dia 17 de junho, no Condomínio Morada do Porto, Banco da Vitória. Os presos foram identificados como Jamile Santos Barbosa e o marido Jailson Santana da Silva.

De acordo com o delegado Evy Paternostro, o casal participou da morte de Igor Soares Cavalcante, ex-companheiro de Jamile. Tendo como motivação, desentendimentos constes entre o ex-casal.

Ainda segundo a PC, Jailson e Jamile solicitaram providências de uma facção local dominante da área onde eles moram, resultando tal cobrança na morte do Igor Soares. Os policiais informam que, cinco bandidos emboscaram a vítima e executaram-lhe com vários tiros. Os atiradores ainda não foram detidos.

As investigações e prisões foram feitas pelo Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN que trabalha para prender os demais coautores do crime sob apuração.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!