Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Combustível clandestino é apreendido pela PM

Câmara de Vereadores parabeniza Itabuna pelos 108 anos

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Combustível clandestino é apreendido pela PM


Policiais do 62 CIPM / Camacan – Pelotão Especial Tático Operacional – PETO, estourou nesta sexta-feira, 12, um posto de combustíveis clandestino no bairro Vila Eglantina no município de Arataca. Segundo informações, após denúncia de populares, a guarnição se dirigiu ao local onde encontrou e abordou Ademar da Paixão Novais, que admitiu a comercialização do produto e permitiu a entrada dos policiais para averiguação.
Ainda de acordo com informações da polícia, no local foram encontrados cerca de 2.540 litros de produto semelhante a gasolina, estocado em dois tanques com capacidade para mil litros cada, galões, e garrafas pet. Após a comprovação do delito, a guarnição conseguiu apreender 1.690 litros da substância, restando 850 litros, que não puderam ser retirados devido a impossibilidade de transporte, pois não haviam galões suficientes e a remoção dos tanques não foi possível pois foram construídas paredes de concreto ao redor, após a instalação.
A guarnição conduziu e apresentou Ademar junto com o material na Delegacia de Policia de Arataca, onde foram tomadas as medidas cabíveis e registro de ocorrência e posteriormente conduzido para a 2° DT de Itabuna, onde foi lavrado o flagrante.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!