Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Em discurso, Fernando Gomes embarga a voz ao falar de Augusto Castro

PUBLICIDADE!

CLIQUE AQUI!

domingo, 29 de julho de 2018

Em discurso, Fernando Gomes embarga a voz ao falar de Augusto Castro

Pronunciamento do prefeito durante Sessão Solene Foto: Oziel Aragão

Fernando Gomes, prefeito de Itabuna, encerrou a Sessão Solene da Câmara de Vereadores no último dia 26, na AABB, deixando claro que ainda não "engole" o deputado Augusto Castro. Em seu pronunciamento, como reza a ética, começou cumprimentando a mesa, mas, na hora de citar Castro, seu desafeto político desde eleição passada, ele embargou a voz. FG olhou para o lado, pensou e mencionou a presença do deputado estadual.

Outro destaque que é possível relatar sobre o discurso do prefeito, fica por conta da falta de inaugurações relevantes para os itabunenses, em comemoração aos 108 anos, no dia 28 de julho. Nada foi mencionado para os convidados.

Fernando Gomes limitou-se em falar que vai cobrar os nobres novos conterrâneos, que receberam o título de cidadão, como, por exemplo, o deputado Cajado, Galberto  e as demais autoridades presentes homenageadas.

VÍDEO



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ainda bem que ainda temos veículos que falam dos fatos, kkkkkk, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Nunca vai engolir nobre jornalista, Augusto é mentiroso, não cumpre as promessas, com Fernando não foi diferente. Tá certo Gomes, pesou ali a educação.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!