Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Gabriel Cairo é preso no RJ, ele estava com nome falso e negou a identidade da mãe

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Gabriel Cairo é preso no RJ, ele estava com nome falso e negou a identidade da mãe


Gabriel Cairo dos Santos, 22 anos, ex-jogador de futebol, natural de Itabuna, foi preso no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (24), por policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Borel no morro da Casa Branca, na Tijuca, zona norte. 

Após uma denúncia anônima, os agentes conseguiram localizar o suspeito que, ao chegar na delegacia, foi feita uma checagem e os agentes confirmaram que o preso apresentado como "Gladson", era na verdade Gabriel.


Ele foi dado como morto, porém, ficou em coma por alguns dias e resolveu beneficiar-se da sua "morte", mudando para o RJ e adotando outro nome.

Na delegacia ele chegou a dizer que não conhecia a própria mãe, para tentar fugir do flagrante, porém, logo depois o mesmo confessou os crimes.

Atualizada 16:30

O ex-jogador é fugitivo da justiça, acusado de três homicídios em Itabuna. Em Itororó, ele foi apedrejado por rivais do crime em maio de 2016.  

De acordo com o delegado que o prendeu no RJ, Cairo pode ser transferido para o sul da Bahia, onde responderá pelos crimes que são apontados como autoria dele.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!