Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Mulher presa tentando entrar com droga no CPTF é indiciada por tráfico

terça-feira, 3 de julho de 2018

Mulher presa tentando entrar com droga no CPTF é indiciada por tráfico

Jamilli de Jesus Silva foi presa no último final de semana ao tentar entrar com duas pedras de crack, que juntas pesaram 50 gramas, durante a visita semanal no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). A descoberta foi feita pelas agentes da unidade prisional e logo em seguida a acusada foi conduzida e apresentada à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão o delegado Charlton Fraga.
Segundo foi apurado pela direção do Conjunto Penal (CP), a droga seria entregue ao detento Luiz Eduardo Correia dos Santos, que está custodiado no pátio B do presídio.
No início da manhã desta segunda-feira, dia 2 de julho, foi confirmado, que após ser ouvida, a acusada acabou indiciada por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Por enquanto a mulher foi mandada à carceragem da 8ª Coorpin, mas nos próximos dias deverá ser transferida à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), ficando à disposição da Justiça. Teixeira News.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!