Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Passageiros "indignados" com ônibus da Rota quebrado em Santa Luzia

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Passageiros "indignados" com ônibus da Rota quebrado em Santa Luzia


Passageiros que tentaram ir para Canavieiras neste sábado, dia 07, passaram maus bocados devido a má prestação de serviços da empresa de ônibus ROTA, que vinha de Itabuna para Canavieiras,via Camacan,e segundo os passageiros isto vem se repetindo devido os veículos sucateados.


Desta vez, a irresponsabilidade fica ainda mais visível, quando os passageiros sugeriram que um outro ônibus mais próximo pudesse vim socorrê-los e souberam que era preciso esperar um mecânico de Itabuna vim para que o carro fosse consertado. Inicialmente, ofereciam veículos confortáveis com ar-condicionado e uma viajem tranquila, mas, parece que tudo fica apenas na propaganda.
Os clientes que compraram passagem , com previsão de chegada no máximo, às 14h30 na rodoviária de Canavieiras ,sofreram muito na estrada . A viajem que deveria ter o tempo de três ou quatro horas, terminou muito além disso. Fato esse que revoltou os passageiros que tiveram de suportar uma calor insuportável no meio da estrada por horas. Paulo José.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!