Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Tenente Heidilane, comandante da Base Comunitária é a nova cidadã itabunense

PUBLICIDADE!

CLIQUE AQUI!

sábado, 28 de julho de 2018

Tenente Heidilane, comandante da Base Comunitária é a nova cidadã itabunense

Não é novidade uma mulher comandando policiais, cenário masculino no passado, em Itabuna, Sul da Bahia, a Tenente PM Heidilane Souza comanda cerca de 80 policiais com fibra e competência. Há cinco anos na cidade, nesta noite de quinta-feira (26), tornou-se cidadã itabunense de fato e direito, ao receber o título indicado pelo vereador Babá Cearense.
Como destaque na atuação da comandante, na sua área de atuação chegou a ficar oito meses sem registro de violência. Para ela, os trabalhos sociais estão sendo a base para redução da criminalidade.
Heidilane é casada com o advogado Tiago Leal
A Tenente PM ficou emocionada com a indicação e garantiu que vai continuar trabalhando com dedicação e determinação em prol da segurança dos munícipes itabunenses. O Vereador Babá Cearense disse que acompanha o belo trabalho de Heidilane já um bom tempo e sabe do compromisso e pulso firme com que ela conduz o equipamento de segurança tão importante para Itabuna.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!